Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

2ª Corrida da Fogueira será realizada em Jatei no fim deste mês

09/06/2011

Jatei (MS)  - A Prefeitura Municipal de Jatei por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer de Jatei estará realizando às 9 horas do dia 23, a 2ª Corrida da Fogueira, com um percurso de 15 quilômetros tanto no masculino como no feminino e haverá premiações em dinheiro e troféus em seis categorias.

A saída será realizada no Parque da Fogueira Elói Quelé Ramos e as inscrições poderão ser feitas na coordenadoria de esporte e lazer, que se encontra instalada no Ginásio Municipal ao custo de 10 reais por atletas.

Premiações

Na categoria feminina de 16 a 30 anos e 31 anos acima, os vencedores receberão 200 reais e troféus; os segundos 150 cada e troféus e o terceiro 100 reais e também troféus.

Na categoria masculina 18 a 35 anos e 36 anos acima, os primeiros colocados receberão as premiações de 250 reais e troféus cada um, enquanto os segundos colocados 200 mais troféus cada um e o terceiro 150 reais mais troféus cada um dos atletas.

Na categoria municipal 16 a 30 anos masculinos e masculinos com acima de 36 anos, os campeões levarão 150 reais mais troféus cada um; os segundos 100 reais e troféus e os terceiros 50 reais e troféus.

Melhores e maiores informações os atletas do pedestrianismo e de associações poderão manter contato através do endereço eletrônico www.jatei.ms.gov.br ou semecel@jatei.ms.gov.br ou através dos telefones com os professores (67) 9603-7945 (Cabral); 9659-8580 (Ezequiel); 9952-2216 ((Paulo Augusto); 9656-9579 (Adriano); 9635-4541 (Márcio), ou 9953-3286 (Kleberson).

A 1ª Corrida

A “1ª Corrida da Fogueira” aconteceu durante os festejos da 33ª Festa Junina de Jatei no ano passado e acabou impulsionando a modalidade, incentivando e a participação de novos competidores.

A presença de atletas profissionais de elite, na categoria masculina despertou o interesse de atletas amadores da cidade e da região nessa nova modalidade esportiva.

A prova teve um percurso de 15 quilômetros, com partida do distrito de Nova Esperança, seguindo o trajeto até o Parque da Fogueira. Na chegada dos atletas foi oferecido a eles um café da manhã, reforçado à base de frutas.

De acordo com informações, vinte atletas de diversas cidades participaram da corrida e os cinco melhores colocados foram pela ordem crescente, José Luiz, de Ponta Porã, o campeão; em segundo, Arialdo Feliciano, de Dourados; em terceiro, Maicon Dieferson, de Campo Grande; seguidos de Cléberson Escobar, de Amambai e Sérgio Andrade, de Caarapó.

Na oportunidade eles receberam premiações que variaram de 100 a 300 reais, além de um troféu em forma de réplica da tradicional fogueira de Jateí.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec