Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

6º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos chega a Campo Grande

20/08/2015

A primeira etapa deste ano contou com mais de 10 mil competidores em Fortaleza-CE. As inscrições esgotaram-se em poucas horas. Corrida, que inclui ações de estímulo à saúde e ao bem-estar, já se tornou uma das mais esperadas nas cidades onde é realizada.

Campo Grande já pode ir se preparando, porque o 6º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos está pronto para movimentar a cidade no dia 27 de setembro (domingo). A largada acontecerá às 7h30, na Cidade do Natal. Estão disponíveis 2.500 vagas para corredores. As inscrições podem ser feitas nas 16 lojas das Farmácias Pague Menos em Mato Grosso do Sul, a um custo de R$ 50; ou pelo site www.paguemenos.com.br/circuitodecorridas, com acréscimo de R$ 2,50 referente à taxa de comodidade.

A prova será realizada nas distâncias de 1 km, 5 km e 10 km. Sendo as idades mínimas permitidas: 12 anos, 14 anos e 18 anos, respectivamente. Todos os participantes que concluírem o percurso escolhido receberão medalhas. Troféus para os três primeiros colocados nas distâncias de 5 e 10 km e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados gerais feminino e masculino no percurso de 10km. “Nosso objetivo principal é incentivar os brasileiros a praticarem uma atividade física. O percurso de 1km foi planejado pra que ninguém fique de fora”, afirma Deusmar Queirós, presidente do Grupo Pague Menos.

Os inscritos recebem um aguardado kit de participação composto pelo número de peito, camiseta, chip descartável e presentes dos patrocinadores, que será entregue no dia 26 de setembro (de 8 às 17h) na arena montada na Cidade do Natal.

Cada competidor receberá o tempo em que concluiu o percurso por SMS logo após a prova. Durante a chegada, são registradas milhares de imagens e os participantes podem visualizá-las no portal e localizar suas fotos pelo número do peito, além de assistir a seu vídeo de chegada.

Neste ano, a competição já passou por Fortaleza, no dia 31 de maio, segue para Aracaju-SE (23 de agosto), Campo Grande-MS (27 de setembro) e Vitória- ES (29 de novembro), as três últimas capitais serão palco do circuito pela primeira vez.

Criado em 2010, o Circuito já passou por 12 capitais, envolvendo cerca de 70 mil participantes numa grande mobilização em prol da saúde e do bem-estar. O evento tem como base três conceitos: Sempre Bem Social, pelo qual parte da renda das inscrições é revertida em doações para a ABRAME - Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal; Sempre Bem Ecológico, com ações paralelas de cunho ambiental; e o Sempre Bem Saúde e Beleza, que reúne estandes de Atenção Farmacêutica da Pague Menos e dos patrocinadores, com atrações voltadas para a saúde e beleza. “A cada edição, permitimos a atletas e moradores de diversas localidades participarem dessa festa, um estímulo à prática esportiva e também à cidadania e à responsabilidade social”, ressalta Patriciana Rodrigues, diretora de compras e marketing das Farmácias Pague Menos, única rede de drogarias presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec