Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Africanos fazem a festa e vencem a Corrida de Reis em Cuiabá

10/01/2010

Cuiabá (MT) - Os africanos foram quem fizeram a festa na 26ª edição da Corrida de Reis, maior prova de rua do centro-oeste. Cerca de 10 mil corredores entre amadores e profissionais participaram da corrida.

Na categoria feminina, a vencedora dos 10 quilômetros da corrida, que compreende avenidas da cidades de Várzea Grande e Cuiabá, foi a queniana Kipkoech Pasalia Chepkorir, que foi a última campeã da São Silvestre. A melhor brasileira colocada na corrida foi Maria Zeferina Baldaia, que chegou em terceiro lugar.

Já na categoria masculina, o vencedor foi o atleta da Tanzânia, Marco Joseph, que com um tempo de 29m59s venceu pela segunda vez a corrida. Ele já havia vencido no ano passado. O melhor brasileiro colocado foi Frank Caldeira que chegou em segundo lugar. O prêmio para cada vencedor foi um troféu e um carro zero quilômetro.

A Corrida de Reis teve a sua primeira edição no ano de 1985. O seu nome é uma homenagem ao dia de Reis, homenagem aos três reis Magos que é comemorado no dia 6 de janeiro. a disputa deste ano deve contar com a participação de 10 mil corredores, entre profissionais e amadores.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec