Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Atletas do ACORP/CG têm dificuldades com falta de patrocínios

13/04/2011

Campo Grande (MS) - Atletas do ACORP/CG, Associação dos Corredores de Rua e de Pista de Campo Grande sofrem com a falta de incentivo e de patrocinadores. Foi o que aconteceu com Maikon Dieferson e Luciano Vinicius, que iam participar de Torneio de Atletismo em Piracicaba-SP .

O presidente da Acorp, Celso Ferreira falou das dificuldades encontradas : " O Maikon e o Luciano conseguiram a passagem de ida, mas a da volta não tivemos condições, infelizmente, as dificuldades para passar pro adulto são grandes, não temos apoio" , lamenta Celso.

A próxima tentiva de participar em alguma competição fora do estado será dia 23 de abril, Celso tentará dinheiro para passagem de Maikon e Luciano para ambos competirem em um torneio em Prudente-SP, onde a passagem é mais barata do que a de Piracicaba-SP.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (1):

Renato Branco 13/04/2011 20:59

Engraçado que os que se julgam amantes do atletismo e que gostam de criticar não aparecem agora para reforçar esta matéria , isto sim que é vergonha para nosso estado, vamos nos unir para qualificar nossas ações e incentivarmos estes atletas que necessitam do nosso apoio, é o nome do nosso estado sendo representado por estes meninos da ACORP CG , não desistam que ainda vamos vencer , abraços á todos

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec