Campo Grande-MS, 18 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Comentários (5):

Ton!!! 24/10/2012 10:01

Maravilha, gratificante este reconhecimento parabéns... Parabéns pra nós ATLETAS, pois sem nós este feito jamais seria realizado... Parabéns para a organização, que só peca em um detalhe; a valorização do ATLETA ESTADUAL... Porque não oferecer ao ATLETA ESTADUAL uma premiação por categoria? Acho que tirando somente 10% da premiação geral e colocar nas categoria ATLETA ESTADUAL, seria simbolicamente gratificante e ai sim seria um evento digno do reconhecimento, não só da CBAt Brasil mais de todos ALTETAS ESTADUAIS que realmente faz essa festa acontecer..."Opinião"

José 24/10/2012 13:24

A grandiosidade da prova está nos 10k quase 8mil, na meia não passam de 500. Na real, essa prova não é tão boa assim, pois quem já correu a meia está deixando de fazê-la (quem veio de outro Estado nas edições anteriores, não voltou). Há provas simples como a da CASSEMS que premia o atleta nas categorias sem esse alarde de "caminhada internacional" em que 16mil vão para um sorteio de carro. Se o valor do carro fosse utilizado para os atletas do Estado como muito bem disse o "Ton", diminuiria o quantitativo de gente, mas com evolução visível do qualitativo da prova, alavancando o pedestrianismo estadual. Se perceberem a disputa pelos pódios caiu, pois diminuiu o n.º de atletas que querem encarar a meia. Logicamente para os tops do Estado, ainda vale a batalha por um cash, mas para a maioria não. Acho que nós devemos correr sim, mas dizer que a prova é boa ...

J.Rogerio 25/10/2012 10:45

Parabéns para os organizadores, a cada ano as falhas dos eventos anteriore são corrigidas para aperfeiçoar.Importantissímo a caminhanda, pois ouço relatos dos caminhates que na edições seguintes vão participar dos 10km.Portanto serve para incentivar a prática do esporte.Já parcicipei dos 4 evento sendo 2 nos 10km e 2 no 21km, corer por prazer é muito bom!!!

joão antonio 25/10/2012 22:12

Não é A maior corrida de rua do Brasil pois a maior parte é de caminhantes.CAMINHADA É IMPORTANTE COMO INCENTIVO PARA O ESPORTE ...MAS NÃO É CORRIDA!!!!!Eventos de corrida de rua não podem ser avaliados pelo nº de inscritos,mas sim pelo nº de CONCLUINTES!!!Neste quesito (nºde concluintes) a chamada Meia maratona Volta das Nações está a cada ano que passa decepcionando.Vejam os números (e os números não mentem...)dos concluintes na meia maratona geral masculino ...em 2010 tivemos 476 concluintes...em 2011 diminuiu , tivemos 443 concluintes ....em 2012 diminuiu para 395 concluintes....Alô organização!!! se é de meia maratona que vcs querem chamar este evento valorizem a meia(largada mais cedo) e não somente o aumento do nº de caminhantes!!!!!Quantidade só não basta...melhorem a qualiodade da meia!!!!

Rodrigo Augusto 30/10/2012 10:34

Relatos de atletas como o Egídio, confirmando o descaso com a qualidade é que me fizeram não ir à prova. Participo das seletivas que por sinal são mto boas e deixo para multidão a maior prova do Brasil. E se estão fazendo prova para os industriários, seguem errando, pois certamente eles também sofrem na prova ao serem "atropelados" pela multidão que vem com tudo para ganhar espaço. Essa coordenadora está no posto errado e com pensamento mto pequeno.

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec