Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Campo Grande receberá último jogo do Brasil pelas eliminatórias

20/09/2009

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, compareceu ao treino da seleção na Granja Comary, em Teresópolis, nno dia 02/09, e anunciou que a cidade de Campo Grande, sediará o jogo Brasil x Venezuela, em outubro, pelas eliminatórias sul-americanas.

Segundo Ricardo Teixeira, em reunião com o senador Delcídio Amaral, foi definido que o último jogo vai ser organizado na cidade morena. “O Brasil já está classificado para a Copa, mas mesmo assim será uma partida importante porque encerra a participação nas eliminatórias", anunciou Teixeira.

"Vai ser muito importante para a nossa gente do Mato Grosso do Sul. Quero agradecer a CBF e desejar sucesso ao Dunga contra a Argentina em Rosario", disse Delcídio.

O estádio Morenão tem capacidade para aproximadamente 44 mil pessoas. A cidade de Curitiba, capital do Paraná, também estava na briga, porém foi preterida.

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec