Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Campo-grandense ganha carro 0 km na Volta das Nações

13/10/2014

O vencedor foi o assistente de veterinário e estudante de direito, Fabio dos Santos Carvalho, 25 anos, participante do percurso de 10 km.

Após a conclusão da 6ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, o superintende do Sesi, Michael Gorski, sorteou, na manhã deste domingo (12/10), o automóvel 0 km Fiat Uno Economy, duas portas, 1.0 Flex, de cor branca, modelo 2014. O vencedor foi o assistente de veterinário e estudante de direito, Fabio dos Santos Carvalho, 25 anos, participante do percurso de 10 km. Ele conta que participou da prova junto com a namorada e concluiu a prova com tranquilidade.

"É a primeira vez que participo e não tinha carro, mas agora estou saindo da Volta das Nações motorizado. Fiquei na expectativa o tempo todo, porque sempre há uma chance de ganhar", disse, ele acrescentando que é praticante do ciclismo há três anos e que a premiação será uma lembrança generosa da competição.

Segundo Michael Gorski, a premiação é uma forma de retribuir a presença de todos os participantes Meia Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações. "O veículo é sorteado anualmente em todas as edições da Volta das Nações como uma forma de presentear a população e, com certeza, faz toda a diferença para quem sai ganhando", pontuou.

Neste ano, a competição conta com 26,486 participantes - - 15.641 na caminhada de 7 km, 9.516 na corrida de 10 km e 1.329 na meia-maratona de 21 km -, entre atletas profissionais e amadores. O evento tem ainda 1.500 metros de grades de contenção, 1.200 cones de sinalização, pórtico de largada de 10,40 m, 75 metros de arquibancadas, 5 ambulâncias para prestar socorro aos atletas, 2 postos médicos, 10 mil medalhas de participação e 40 sanitários químicos. Ao todo, serão aproximadamente 1.500 pessoas trabalhando na organização da Volta das Nações, entre comissão técnica, apoio, FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul), além de parceiros, como soldados do Exército, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento Militar de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Campo Grande.

Segundo o superintendente do Sesi, Michael Gorski, a estrutura está bem dimensionada para atender o número recorde de inscritos. "Essa estrutura foi pensada para um público acima do total de participantes e vai contribuir para que esta edição fortaleça ainda mais esse grande evento esportivo, que tem como objetivo estimular a vida saudável da população de Campo Grande e dos outros municípios de Mato Grosso do Sul", declarou, ressaltando que a organização está toda voltada para promover todos os cuidados necessários antes, durante e após a competição.

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec