Campo Grande-MS, 18 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Capital realiza 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Municipal

02/11/2014

Campo Grande (MS) - Neste sábado (01) aconteceu a 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Municipal, em Campo Grande. O evento contou com 1045 atletas inscritos, 376 homens e 669 mulheres. Os participantes da caminhada andaram por 3 km, e os corredores percorreram 5 km.

Os corredores retiraram o kit com camisa e número minutos antes da prova e partiram para um aquecimento, que foi ministrado por professora de educação física da Funesp através de dança. A largada estava prevista para as 07h30 min, porém devido a entrega de kits teve um atraso de 20 minutos.

A largada aconteceu em frente ao prédio do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), inaugurado na última sexta-feira (31).

O primeiro colocado na corrida masculina foi Eder Vaz Rodrigues, que foi premiado com troféu e 400 reais, o segundo colocado faturou 300 reais e o terceiro 250. A premiação para a disputa feminina foi a mesma, e a atleta campeã foi a dentista Karoline Torres, 35. A campeã elogiou a organização do evento, "no começo fiquei meio confusa, sobre a retirada do kit e como funcionaria a largada, mas o percurso foi bem sinalizado e no geral deu tudo certo", afirmou.

Estavam presentes no evento o vereador Paulo Siufi, o secretário de administração Valtemir Brito e a responsável pelo IMPCG, Dra. Lillian Maksoud. Durante a apuração do resultado, ambos deram declaração e manifestaram felicidade com a realização do evento, e nos discursos prometeram a construção de uma academia para os servidores ao lado do IMPCG para o ano de 2015.

Serviço - O evento foi realizado pelo IMPCG, Semad, Fundac, Funesp e Sesau.

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (1):

Ton 10/11/2014 14:13

Parabens os organizadores foi uma otima corrida, só esta faltando colocar as colocações aqui e as fotos...valeu

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec