Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Casal paranaense conquista Meia-maratona Cidade de Dourados

10/11/2013

Dourados (MS) - A 1ª Maratona noturna de Mato Grosso do Sul foi realizada ontem (9), no trecho entre Itaporã e Dourados, e coube a um casal paranaense, atletas da equipe Grand Curso de Brasília (DF), a conquista dos primeiros lugares nas categorias feminino e masculino e também dos prêmios de R$ 2 mil.

A largada da prova, em Itaporã, contou a participação de 365 atletas de diversas cidades do país, e aconteceu na Praça São José. A chegada foi na Praça Antônio João, totalizando um percurso de 21 quilômetros, a maioria deles na rodovia que liga as duas cidades.

Campeões

Na classificação geral masculina, o campeão foi Claudenir da Silva Cardoso, da cidade de Nova Santa Barbara, Paraná, com o tempo de 01h10. O segundo colocado foi o maringaense Marcelo Barbosa de Souza, com tempo de 01h13. O terceiro colocado foi Fernando Alex Fernandes, com o tempo de 01h14.

O sul-mato-grossense mais bem colocado foi o atleta Márcio Ferreira Torres de Mundo Novo, que ficou em quinto lugar com o tempo de 01h16 e coube ao douradense José Luis Olmedo, que chegou em sétimo lugar com o tempo de 01h18, a melhor colocação dos atletas da cidade.

No feminino, a vencedora foi Joziane da Silva Cardoso com o tempo de 01h22, a segunda colocada Ilda Alves dos Santos, de Maringá, Paraná com o tempo de 01h33 e a terceira colocada foi a douradense e a mais bemcolocada do MS Gabriela Letícia Rocha, com o tempo de 01h33.

Antonio Coca, diretor da Funed, disse em entrevista que a prova vai fazer parte do calendário anual esportivo do Estado.

“Realizamos essa prova pela primeira vez entre as duas cidades e ela foi um sucesso total, uma vez que marcou presença nela diversos atletas de todo o Estado e de outras regiões do país assim como do Paraguai”.

Competição

A primeira prova noturna do Mato Grosso do Sul foi uma realização conjunta entre os departamentos de esportes de Dourados e Itaporã, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) e FIE (Fundo de Investimento de Esportes).

Coordenada pelos profissionais em educação física da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) a prova contou com atletas do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e do território paraguaio.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (2):

Rodrigo Augusto 12/11/2013 18:52

Olá, essa prova não participei, mas soube que foi pedreira. O melhor sul-mato-grossense foi o Vilmar Roberto Dias, em quarto, e o Márcio ficou em quinto. Resultados http://www.cardososports.com/

CARLOS DAMASCENO 16/11/2013 16:53

O RESULTADO ENCONTRA-SE EM http://www.cardososports.com/resultados

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec