Campo Grande-MS, 18 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Cerca de 400 atletas de grande parte do MS competiram na prova realizada em Dourados

03/06/2014

Dourados (MS) - Realizada no último domingo, no Campus da Cidade Universitária (UEMS e UFGD), os 10Km de Dourados teve recorde de participantes, com cerca de 400 atletas de todas as idades, de várias partes do país e de todo o Mato Grosso do Sul.

A prova aconteceu nos percursos de 10km, 5km e 10kmzinho (corrida infantil) que tinha percurso de 50 a 400mts para incentivar a prática esportiva nas crianças. Além do percurso em um novo local nesta edição da prova, o que garantiu uma maior segurança aos atletas, os corredores foram monitorados por chip eletrônico.

O campeão da categoria acima de 60 anos com um tempo invejável por muitos jovens (44:57) nos 10km foi Paulo Donato, de Campo Grande e a esposa, Marilis Donato que ficou em quarto lugar na classificação geral feminina.

Os campeões dos 10km no masculino foram: Luiz Olmedo (campeão), Maciel Ajala (vice-campeão), Antenor Moreira (3º lugar), Osmar Maciel (4º lugar) e Everton Santos (5º lugar).

No feminino: Maira Brum – (campeã), Debora Ota (vice-campeã), Ana Carolina Motta (3º lugar), Marilis Donato (4º lugar) e Amélia de Almeida (5º lugar).Já nos 5km os campeões masculinos foram: Robson dias Teixeira (campeão), Caio Pompeu (vice-campeão), Alexandre Medina, 15, do Projeto Chute as Dificuldades da Vida - (3º lugar), Scott Sewell (4º lugar) e Clayton dos Santos (5º lugar).

No feminino: Nancy Gonzales (campeã), Evane Reiter (vice-campeã), Mariuza Danke (3º lugar), Ivana Oliveira (4º lugar) e Nádia Basso (5º lugar).

A prova infantil foi um show de graça e beleza dos pequenos, que correram com desenvoltura e tentando fazer o seu melhor, além da medalha eles recebiam na chegada pipoca doce e bombom entre outras guloseimas.

Parte da renda será revertida em prol do Lar do Idoso de Dourados e do Projeto Chute as Dificuldades da Vida de Taekwondo.

A realização dos 10 KM Dourados é do educador físico Jair Amaro e o patrocínio é da Corpal Incorporadora e Construtora.

O pelotão da Força Nacional fez a prova cantando e incentivando os atletas e, motivou muita gente e fez a felicidade das crianças que esperavam sua participação que aconteceu logo em seguida da prova dos adultos. Os policiais fizeram o aquecimento das crianças.

Confira as fotos do evento no link

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec