Campo Grande-MS, 15 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Comando Geral dos Bombeiros vence a Corrida do Facho

26/08/2011

Foi realizada na manhã de hoje, dia em que a Capital completa 112 anos, mais uma edição da Corrida do Facho, tradicional evento do calendário de festividades do município que, há mais de quarenta anos, abre o grande desfile cívico do aniversário de Campo Grande.

A Corrida teve início às 7h, com largada e chegada na Rua 14 de julho, esquina com a Avenida Afonso Pena. Onze equipes, compostas por doze atletas cada, sendo dez titulares e dois reservas, revezaram-se prova. Cada corredor percorreu mil metros, perfazendo um total de dez mil metros de percurso, que se deu no seguinte quadrilátero: Rua 14 de julho até Rua Dom Aquino; Rua Dom Aquino até a Rua 13 de maio; Rua 13 de maio até a Rua 15 de novembro; Rua 15 de novembro até Rua 14 de julho.

Ao completar a prova em 31’43”, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul sagrou-se o grande campeão. Com a conquista do título, quarto da equipe na competição, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros garantiu o porte definitivo do troféu Prof. Acir Esnarriaga de Albuquerque (ganha direito ao porte definitivo da taça a equipe que vencer a corrida por três vezes consecutivas ou quatro vezes alternadas).

Abaixo, a classificação final das equipes:

1º lugar - Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul
2º lugar - Comando Militar do Oeste/A
3º lugar - ACORP/Cassems
4º lugar - Comando Militar do Oeste/B
5º lugar - ACORP/FUNLEC/El Kadri
6º lugar - Cia de Comando da 9ª Região Militar
7º lugar - 14ª Cia de Polícia do Exército
8º lugar - 14ª Cia de Comunicações Mecanizada (Dourados)
9º lugar - 30ª Circunscrição de Serviço Militar

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP), e contou com o apoio dos seguintes parceiros: Comando Militar do Oeste, através da 14ª Companhia de Polícia do Exército; AGETRAN; Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul; CIPTRAN; Hipermercados COMPER; Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul; Secretaria Municipal de Saúde Pública (SESAU); Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC) e Serviço de Atendimento Médico de Urgência e Emergência (SAMU).

Fonte: Campo Grande News

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec