Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Comerciante fatura sorteio de carro popular na Volta das Nações

14/10/2013

Gilson de Araújo ia embora quando foi sorteado (Foto: Gustavo Arakaki)

O comerciante Gilson de Araújo, de 26 anos, foi o ganhador do carro sorteado após a 5ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, em Campo Grande, neste domingo, 13.

"A gente estava indo embora quando o número foi sorteado", diz ele, que participou do evento pela primeira vez. Gilson, a namorada e a sogra estavam no grupo que caminhou 7 km.

Segundo o comerciante, em 2012, a namorada dele, Ayara de Oliveira Pereira, 22 anos, inscreveu os dois na prova, mas ele não acordou no horário e não foi. Em 2013, a jovem fez questão de acordá-lo. "Liguei para ele", fala.

Gilson diz que pretende vender o carro de passeio que ganhou e também o que já tinha, ano 2002, e com o dinheiro comprar uma picape.

O número dele foi o segundo a ser sorteado. No primeiro sorteio, o participante correspondente não se manifestou durante a premiação.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec