Campo Grande-MS, 21 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Corredores vão subir 120 m em trecho de 4 km da Volta das Nações 2011

02/09/2011

Campo Grande (MS) - Os corredores da Meia-Maratona Internacional Volta das Nações 2011 vão enfrentar 4 km de subida em um trecho da prova que terá elevação de altitude de 120 m. Os números constam no certificado de medição do percurso da prova, trajeto este que é considerado pela Confederação Brasileira de Atletismo um dos mais técnicos e difícies do país.

O pior momento da prova, que será realizada no dia 9 de outubro, em Campo Grande, fica a 3 km depois da largada, na subida para o Parque do Sóter. O coordenador-geral da prova, Marcelo Moraes, explica a importância da altimetria.

"Isso acaba sendo um diferencial para que as pessoas de outras localidades conheçam o percurso da prova e consigam medir qual o grau de esforço que terão que realizar ao participar da meia-maratona".

O certificado de medição com todas as informações técnicas pode ser encontrado no hotsite da competição.

Inscrições

O painel em frente a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) não deixa dúvidas de que faltam poucos dias para a meia-maratona. Faltam apenas 100 inscrições para que a meta de 2010, que foi de 8,6 mil, seja ultrapassada. Por enquanto, 760 participantes farão a meia-maratona (21 km), 2.495 percorrerão 10 km e 5.364 vão caminhar 7 km.

As inscrições podem ser feitas no hotsite da Volta das Nações, onde podem ser encontradas também orientações para colocar o chip (apenas para quem vai correr os 21 km) e outras informações.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec