Campo Grande-MS, 21 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Corrida 115 anos de Campo Grande reúne atletas na avenida Afonso Pena

10/08/2014

A Corrida do Por do Sol promovida na tarde deste sábado (9) que começou na antiga Vila da Copa, em Campo Grande, reuniu cerca de 300 atletas. O evento era uma comemoração ao aniversário de 115 anos.

Na categoria masculino de 5 quilômetros o atleta Roberto Wuitschik ganhou em 1º lugar. Em 2º lugar Juarez Pereira, em 3º lugar Antônio Aparecido, em 4º lugar Paulo Cesár Pinto e em 5º Edivandro Coelho Calvacante.

Já na categoria feminina. Alesssandra Kanashiro ganhou em 1º lugar e Priscila Madrugada ganhou em 2º lugar. Na terceira posição ficou a competidora Mayara da Silva. 4ª Cecília Fujimaski e em 5º Lucia Aguiar.

Na categoria 10 quilômetros masculino, em 1º lugar Flavio Bezerra, em 2º lugar Geraldo Julião, 3º José Maurício, 4º Claudio Eirner e 5ºYuri Felipe. Já na categoria feminina Vaneide Sarati ganhou em 1ºlugar, em 2º Emanuelle Kone, 3º Simone Arruda, 4º Olga Maria e 5º Eliane Garcia.

A largada aconteceu na Afonso Pena, e a corrida percorreu trechos da região do Parque dos Poderes. O evento foi realizada  pela empresa KM Livre com apoio do Campo Grande News.

De acordo com um dos organizadores do evento, Carol Ouriques, o local foi escolhido por ser um cartão postal da cidade.“E uma maneira da gente desfrutar de um dos pontos mais bonitos de Campo Grande”, destacou.

A terapeuta Debise Rezende, de 47 anos, participou da corrida pela primeira vez. “O clima esta muito gostoso. A estrutura do evento também está bem bacana”, comentou.

Juliana Beinfatti, 23, estudante universitária veio junto com o namorado Luiz André, 23, já participaram pela segunda vez. “Gostamos por ser em um horário alternativo”, comentaram.

Confira o resultado geral

Fonte: Campo Grande News

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec