Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Corrida Noturna está com inscrições abertas em Campo Grande

28/07/2013

Realizada desde 2009, já estão abertas as inscrições para a Corrida Noturna edição 2013. Corrida que vem proporcionando vivência do conceito “night run” em Campo Grande, onde os corredores se inscrevem para praticar corrida após o anoitecer.

Já com data marcada para 14 de setembro, as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto no site do evento ou pessoalmente entre os dias 23, 24 e 25 de agosto no estande que ficará montado no Shopping Campo Grande, realizador do evento.

A corrida terá alongamento animado e largada geral com percurso de cinco e dez quilômetros. Segundo um dos organizadores, Rudnei Souza Alves, o evento alia experiências positivas de prática de atividade física de forma coletiva. “Sempre para trazer mais diversão, incluímos shows de luzes e música para entreter todos os públicos”, explica.

A categoria Caminhada foi aberta nesta edição, e a participação é livre para qualquer idade. As corridas de cinco quilômetros são para maiores de 14 anos. Já as de dez quilômetros englobam maiores de 16 anos.  “A grande novidade é a caminhada, que terá espaço pela primeira vez na Corrida Noturna. A ideia é que todos possam se inscrever englobando jovens, crianças, adultos e até a terceira idade”, afirma a coordenadora líder de marketing do Shopping Campo Grande, Sara Elydio.

Tanto o percurso de dez quilômetros quanto o de cinco têm a saída e chegada no Shopping Campo Grande. Porém, quem desejar participar correndo dez quilômetros seguirá pela Av. Afonso Pena, cruzando a rua Moacir do Carmo até a Governadoria, no Parque dos Poderes, e de volta para o Shopping. O percurso de cinco quilômetros engloba apenas a avenida Afonso Pena. “O percurso foi selecionado para passar pelos principais cartões postais de Campo Grande (Parque das Nações Indígenas e o Parque dos Poderes. Para isso, apenas o sentido Parque/Centro da avenida será interditado para garantir a segurança dos participantes”, explica Souza.

Os inscritos recebem ainda kit de equipamentos com um chip para marcação do tempo, camiseta própria do evento e número para ser colocado no peito. Os kits poderão ser retirados pelos corredores nos dias 12 e 13 de setembro no Shopping Campo Grande das 10 às 20 horas. No dia da corrida, 14 de setembro, não serão distribuídos kits, já que o participante deverá chegar já preparado para correr.

Além de poder se inscrever pelo site do evento até o dia 25 de agosto, quem desejar se inscrever pessoalmente poderá fazer isso nos dias 23, 24 ou 25 de agosto em estande no Shopping Campo Grande. Os ingressos custam, até 12 de agosto, R$ 40. De 13 a 25 de agosto custam R$ 50.

Mais informações pelo site www.corridanoturnascg.com.br, ou pelo telefone: (67) 3389-8008.

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (3):

edivandro cavalcante 29/07/2013 00:47

estudante paga meia inscrição?

Corredor Atoa 31/07/2013 16:41

O Edivandro, meia entrada? Essa é a melhor prova da cidade e tem esse preço ridiculo. Corre de graça a Corrida do Verde, ai você não tem fechamento de via, recebe laranja com casca, medalha de plástico. Temos que nos acostumar a pagar, já que queremos coisas boas.

Corredor Atoa 14/08/2013 12:25

Caro Ton! Não sou de organização de corridas, só sou um corredor consciente. Você disse que participou de várias do verde, então não deve ter ido nas últimas edições ou deve ter um tratamento vip, pq os corredores normais, não viram todas essas benesses que você listou, sem contar na ultima edição as duas pessoas que passaram mal na chegada, uma chegando a desmaiar, e não tinha ngm para socorre-las, inclusive da organização. A São Bento foi uma ótima prova, organizada com maestria pelo Sports Eventos, e que se não fosse a chuva, teria sido ainda bem melhor. Quanto a Volta das Nações, se você participou também das últimas duas edições nos 21km, ficou sem agua entre os km 15 e 19, ficou horas esperando dentro do Albano Franco. Temos que parar de ser chorões e pagar, para poder cobrar e sermos bem atendido.

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec