Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Corrida Vertical desafia participantes na capital paulista

26/01/2012

Os corredores encararam mais de 600 degraus

A Corrida Vertical, evento que faz parte da Vertical World Circuit, definiu o campeão mundial da temporada 2011 em São Paulo, nesta quarta-feira (25/01). O evento também foi uma homenagem ao aniversário de São Paulo e aconteceu no prédio da Editora Abril, local com 666 degraus e 30 andares para os corredores subirem com menor tempo possível.

Os primeiros atletas a cruzarem a linha de chegada foram Thomas Dold (3min01) e a italiana Valentina Belotti (3min53), seguidos por Omar Bekali (3min13) e Kristin Frey (4min15). Já o terceiro lugar foi conquistado por Fabio Ruga (3min14) e Cristina Bonacina (4min14). O melhores brasileiros da competição foram Evânder Franco (3min36) e Paloma Barbosa (4min51), ambos quartos colocados.

A disputa, promovida pela International Skyrunnig, já passou por edifícios famosos, como o Empire State Building (EUA), Taipei 101 (Taiwan) e Swissotel the Stanmford (Cingapura). A modalidade já é bastante difundida em países como Itália, Estados Unidos, Inglaterra, Suíça, Alemanha, Austrália, Taiwan, Espanha e Cingapura.

Fonte: Webrun

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec