Campo Grande-MS, 18 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Corrida noturna de São Gabriel foi realizada no último sábado

01/08/2011

São Gabriel do Oeste (MS) - A segunda etapa do Circuito Viver Saúde de Corrida e Caminhada de São Gabriel do Oeste foi realizada na noite do último sábado (30). A premiação foi em dinheiro para os três primeiros colocados na categoria geral masculino e feminino.

Na categoria geral masculino, o primeiro colocado foi o atleta da cidade de Campo Grande, Eder Vaz, em segundo também da cidade de Campo Grande ficou Flavio Bezerra (Grupo Runners) e em terceiro o atleta de São Gabriel Renato Pereira. Já na categoria de 18 a 35 anos masculino, o atleta de São Gabriel João Pedro conquistou a primeira colocação, com o segundo lugar ficou o atleta Jeferson Uchoa de Campo Grande e em terceiro colocado ficou o atleta de São Gabriel Aldo Mendonça.

O campeão na categoria de 35 a 45 anos masculino foi Jeferson de Campo Grande, em segundo lugar ficou Zé Miguel de Ribas do Rio Pardo e em terceiro lugar ficou o atleta José Percio de São Gabriel.

Em primeiro lugar na categoria de 46 anos acima, masculino ficou Edson Santana de Ribas do Rio Pardo, em segundo ficou Francisco José de Campo Grande e na terceira colocação ficou o atleta também de Campo Grande, Enio Gaspareto.

Na categoria geral feminina, as três primeiras colocadas foram da cidade de Campo Grande, em primeiro lugar ficou a atleta Marleide, em segundo ficou Rosinha e em terceiro lugar ficou Elidia. Já na categoria de 18 a 35 anos Feminino, a campeã foi a atleta Sibele de Campo Grande, na segunda colocação ficou a atleta de São Gabriel, Juliane e em terceiro lugar ficou Gilvana também de São Gabriel.

Nas duas primeiras colocações da categoria de 36 a 45 anos feminino, se destacaram as atletas de São Gabriel, o primeiro lugar ficou com a Lucia, em segundo a Karen Umpierre e em terceiro lugar ficou a atleta de Campo Grande Rosineide. E na categoria de 46 anos acima feminino, em primeiro lugar ficou a atleta Francisca Fernandes de Campo Grande e em segundo lugar, também de Campo Grande ficou Janete Flores.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec