Campo Grande-MS, 21 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Estrutura pronta visando o conforto do público e atletas da Volta

08/10/2010

Campo Grande (MS)  - Preocupado com o conforto dos participantes e do público que vai acompanhar a Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, que será realizada na manhã do próximo domingo (10/10), o Sesi iniciou no fim da tarde de ontem (06/10) a montagem da estrutura metálica na parte externa do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco para dar suporte aos atletas, enquanto na parte interna começou a montagem de uma arquibancada para garantir conforto ao público que for assistir a premiação e também o sorteio do automóvel 0 km entre todos os participantes.

A arquibancada que está sendo montada dentro do pavilhão tem capacidade para mil pessoas acompanharem sentadas ao evento. “No ano passado, entregamos a premiação e fizemos o sorteio do carro na frente do Albano Franco, mas este ano decidimos por montar uma estrutura dentro do espaço para dar mais comodidade aos atletas, autoridades e público em geral que estarão acompanhando a Volta das Nações”, disse Marcio Alencar, diretor da prova.

Do lado de fora do Albano Franco, os operários também já estão com os trabalhos das tendas adiantados para garantir a estrutura de atendimento médico e servir à organização do evento. “Serão várias tendas, uma para a equipe médica, outra de apoio, uma outra para as autoridades que quiserem acompanhar a largada da prova, mas também vamos montar uma tenda para massagem, uma outra para guardar volumes e uma terceira para a hidratação dos atletas. Também vamos colocar placas de contenção e pórticos”, explicou Márcio Alencar.

Ele também acrescentou que o novo lay out do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco com as estruturas vai deixar o local com conforto, segurança e facilidade de localização para os atletas e pessoas que acompanharem a Volta das Nações. “A previsão é de que até sábado (09/10) os operários concluam a montagem da infra-estrutura que ofereça conforto e facilidade para quem estiver no local da prova, quer seja atleta ou não”, finalizou.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec