Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Etapa da Capital do Circuito Caixa terá premiação de R$ 15 mil

15/04/2010

Campo Grande (MS) - A bolada atrai os participantes. A etapa de Campo Grande do Circuito de Corridas Caixa, que acontece no próximo dia 25, terá este ano um novo incentivo para os atletas dispostos a encarar o desafio. A premiação será de R$ 15 mil, a maior desde a criação do circuito, em 2004.

Com percursos de 5 km e 10 km, a etapa, terceira deste ano, acontece no entorno do parque das Nações Indígenas. Em 2009, com José do Nascimento Souza e Luzia de Souza Pinto à frente, mais de 900 atletas cruzaram a linha de chegada.

Ainda no Centro-Oeste, depois de Campo Grande, a prova passará por Goiânia (GO) no dia 09 de maio. Depois, segue para Belo Horizonte (MG) em 16 de maio.

A prova viaja para o sul do Brasil no dia 20 de junho, quando Porto Alegre (RS) recebe a quinta etapa do Circuito. São Paulo receberá a sexta etapa no dia 18 de julho. O Nordeste receberá apenas uma etapa, com a cidade de Fortaleza (CE) no dia 15 de agosto. Curitiba (PR) sediará a etapa no dia 17 de outubro. Uberlândia (MG, 07/11) e Brasília (DF, 28/11) sediam as etapas finais.

As inscrições podem ser feitas no site www.circuitocaixa.com.br.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec