Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Etapa do Circuito Caixa de Maratoninha será realizado domingo em Campo Grande

13/03/2014

Acontece neste domingo (16), às 8 horas, a segunda prova da temporada do Circuito Caixa de Maratoninha que será realizado no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A maior competição de corrida infantil do Brasil contará com mais de mil inscritos.

O padrinho da etapa campo-grandense é o atleta olímpico Vicente Lenilson, que integra o projeto “Heróis do Atletismo”. Lenilson fez parte da equipe brasileira que conquistou a medalha de prata no revezamento 4x100m nos Jogos Olímpicos de Sidney, na Austrália, em 2000.

No domingo a prova será entre crianças com idade que varia de 6 a 12 anos. A prova tem um percurso de 300 metros e é dividida em quatro categorias, conforme a faixa-etária, de 6 a 8 anos, 9 e 10 anos, 11 e 12 anos, também haverá uma categoria para jovens portadores de necessidades especiais que se enquadram nesta faixa-etária com percurso de 100 metros.

Todos os participantes recebem um kit de competição com camiseta, boné e lanche. Os atletas serão premiados com medalhas e os vencedores de cada bateria ganham uma bicicleta como premiação principal.

As Inscrições vão até o dia 14 de março, das 11h às 16h, na Ag. Tereré - Rua 15 de novembro, 608. Informações: (67) 4009-9509. Este evento é uma realização da Caixa Econômica Federal, cm apoio da Federação de Atletismo de MS e Funesp.

Mais informações: http://www.maratoninha.com.br/

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (1):

ACORP/CG 13/03/2014 20:26

Isto e mais uma enganação, pois nossas escolas publicas e particulares onde deveria ser divulgado a pratica esportiva isto não acontece, uma vez por ano o povo vem com esta estrutura toda arma o circo onde os políticos ficam na sombra o comendo e bebendo do bom e do melhor enquanto as crianças e seus pais ficam ao relento,com esta estrutura toda daria para incentivarmos o esporte e formar verdadeiros atletas para nos representar de uma forma mais digna, chega de enganação nossas crianças e jovens devem ser tratados com mais respeito.

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec