Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

FUNESP participa da HORA DO PLANETA com o Projeto 36 Horas de Esporte

23/03/2010

Campo Grande (MS) - No próximo final de semana (27 e 28 de março) acontece a primeira edição do Projeto “36 Horas de Esporte”, realizado pela Prefeitura Campo Grande através da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP). Oito pólos de atividades levarão aos compograndenses esporte, fazer e qualidade de vida.

O evento adere à campanha mundial “Hora do Planeta” apagando as luzes durante uma hora no sábado (27/03), das 19:30, as 20h30min. O compromisso foi firmado entre a Prefeitura e a ONG WWF-Brasil, que organiza a iniciativa

Para o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, o objetivo é que cada pessoa participe da “Hora do Planeta” como forma de demonstrar sua preocupação com o meio-ambiente. “Faremos a divulgação da ‘Hora do Planeta’ para que todos os campo-grandenses participem da campanha e que a escuridão possa despertar a luz da consciência ambiental nas pessoas”, disse Nelsinho.

De acordo com o diretor presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, desligar as luzes dos parques enquanto as atividades são realizadas será uma forma de chamar a atenção da sociedade. “É um convite para cada pessoa apagar a luz da sua casa durante uma hora. A Prefeitura desligará a energia dos parques, como pontos estratégicos para lembrar a população da importância ambiental”, explicou.

O torneio de truco, que acontece na ‘Hora do Planeta’ será iluminado com energia alternativa de bateria, na Praça Esportiva Elias Gadia, e a Pedalada Noturna que terá saida da Praça será iluminada pelos postes das ruas .

O Projeto “36 horas de esporte” acontecerá simultaneamente na Praça de Esportes Elias Gadia, Parque Ayrton Senna, Parque Tarsila do Amaral, Parque Jacques da Luz, Centro Olímpico Vila Nasser, Parque do Sóter e Autódromo Municipal de Campo Grande, ininterruptamente das sete horas do dia 27 às 19h30min do dia 28.

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec