Campo Grande-MS, 19 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Faltam poucos dias para o GP Brasil de Motocross 2010

12/08/2010

O GP Brasil de Motocross, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto na Capital, está com quase todos os preparativos prontos. A pista está com os últimos detalhes.

O local onde a pista está sendo construída tem dois pontos altos nos seus extremos, com uma grande depressão no meio, em forma de ”bacia”, por isto o motivo de trabalhar bastante a terra, tendo a intenção de fazer com que a pista fique mais interessante tanto para os pilotos, e conseqüentemente para o público.

Já está aparecendo parte do traçado, com alguns obstáculos prontos. Tudo está saindo perfeitamente bem para que a pista seja entregue no prazo estipulado.

O público que comparecer à etapa do GP Brasil poderá conferir irreverentes saltos de Gilmar Flores, o “Joaninha”.

Tetracampeão da Copa do Brasil de Motocross Freestyle – estilo livre, o piloto Gilmar Flores nasceu em Sinop (MT). Joaninha é conhecido pelas excelentes variações de saltos nas competições que participa.

O construtor da pista do Mundial, Justin Barclay afirma estar tanquilo e acredita que a pista na capital será da mesma qualidade técnica das do circuito europeu.

O circuito terá aproximadamente 1.650 metros de extensão e 25 rampas. A área total é de quase 100 mil metros quadrados.

Além da pista haverá estacionamento, praça da alimentação, centro de imprensa, torre de cronometragem e a edificação para abrigar o pessoal das equipes, veículos, oficiais de prova e convidados, o paddock.

Os ingressos estão à venda nas concessionárias Honda, Covel e Caiobá, lojas Bumerang e posto Trokar, na esquina da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua José Antonio.

Fonte: Campo Grande News

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (1):

celia regina carneiro 30/08/2010 14:29

quero parabenizar o joaninha pela sua coragem e ousadia em suas apresentacoes ele e o maximo!!!alem de ser um gato...beijus

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec