Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Fantasiados, foliões participam de corrida inédita na Capital

16/02/2015

1ª Corrida da Folia

Imagine curtir o Carnaval e praticar exercícios ao mesmo tempo? É isso mesmo, cerca de 350 foliões participaram na manhã deste domingo (15), da 1ª Corrida da Folia. A prova inédita na Capital, contou com muita música, diversão e até premiações para as três melhores fantasias.

Foram duas semanas de preparação e 350 inscrições. Promovida pela Corridas MS, a prova teve percurso de 5 km e largada às 7h30 em frente ao Tênis Clube, na saída para Rochedo.

No local, era possível ver grupo de amigos, famílias inteiras e muitos casais correndo juntos. De acordo com Lisandra Verde Selva, a ideia de uma corrida na folia, era o de proporcionar algo diferente durante as festividades de carnaval.  A organização foi um sucesso, e agora o foco é preparar outa corrida com uma estrutura maior.

“Quase todo mundo viaja, para pular carnaval fora, e geralmente quem gosta de correr, prefere fazer uma atividade física, dessa forma decidimos unir os dois, uma corrida em ritmo de folia. Por ser a primeira vez, acreditamos que a corrida possa ser realizada todo ano. Mais pessoas queriam participar, mas infelizmente não deu. Na próxima vamos preparar uma estrutura maior”, pontua.

Entre tantas fantasias não poderia faltar um membro da Liga da Justiça, mas especificamente, a Mulher Maravilha. Fernanda Senise, se fantasiou de super mulher e fez sucesso correndo e também com os fãs que se aproximaram para fazer fotos. “Eu sempre participo de corrida, mas fantasiada é a primeira vez. Essa corrida foi uma oportunidade de brincar um pouco no Carnaval e se divertir com os amigos”, diz.

As três amigas, Mayara Ferreira, Daniele Leite Neto e Carol Torres decidiram chamar atenção das crianças e se fantasiaram de bailarinas. Como a maioria dos presentes, as amigas já haviam participado de outras provas de corrida, mas em ritmo de carnaval é a primeira vez.

“Minha filha faz balé, então fomos conversando e decidimos essa fantasia. As crianças sempre gostam de bailarinas”, diz Carol Torres. “A gente queria algo bem menininha” completa Mayara.

O mecânico, Samuel Lopes também não ficou de fora e aprovou a iniciativa da equipe Corridas MS. “Eu achei muito divertido, pois além da preocupação com a saúde, teve também com a nossa diversão”, ressalta Samuel.

Leia mais e veja mais fotos em: http://www.diariodigital.com.br/esportes/fantasiados-folioes-participam-de-corrida-inedita-na-capital/126365/

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (1):

celso guibu 18/02/2015 13:24

Gostei muito participar da 1ª Corrida da Folia em pleno carnaval. Gostaria de saber aonde consigo o resultado geral. Grato.

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec