Campo Grande-MS, 21 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Mais de 700 pessoas participaram da corrida e caminhada do Proncor

30/09/2013

Campo Grande (MS) - Mais de 700 pessoas participaram na manhã deste sábado, 28, da caminhada e da corrida que marcaram o encerramento da Semana do Coração Saudável, promovida Pelo Proncor em comemoração aos 40 anos do hospital. Ambos os eventos aconteceram no Parque das Nações Indígenas e mobilizaram crianças e adultos.

Após a corrida e caminhada, todos os participantes receberam medalha e ainda concorreram a uma série de prêmios. Duas bicicletas, três tablets, ingressos de cinema e valores em dinheiro foram sorteados. As crianças receberam atendimento especial, com brinquedos como pula-pula e com direito a cachorro-quente.

No percurso, os participantes foram acompanhados pelos professores da academia Corpo e Saúde, que juntamente com a Águas Guariroba apoiaram a iniciativa.

A Semana do Coração Saudável teve início no dia 24 de setembro, com atendimento no Proncor Centro, com aferição de pressão e alguns exames gratuitos de prevenção, além de orientação sobre prevenção de doenças e a respeito de como é possível obter melhor qualidade de vida a partir da mudança de alguns hábitos.

O atendimento gratuito continuou no decorrer da semana em todas as unidades do Proncor e ainda na Orla Morena e no centro da cidade, na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho.

De acordo com os médicos organizadores do evento, Eduardo Henrique Curado Elias e Joanna Beatriz Curado Elias, essa foi a segunda edição da Semana do Coração Saudável realizada pelo hospital. “Devido ao grande sucesso da iniciativa, que inclusive superou as nossas expectativas, a Semana do Coração passará a integrar a agenda anual permanente de eventos do hospital”, disse Eduardo Elias.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec