Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Marílson Gomes dos Santos vence meia maratona de Buenos Aires

11/09/2011

Marílson Gomes dos Santos ampliou, neste domingo, a festa brasileira na Argentina. Depois do basquete brasileiro conseguir sua vaga olímpica em Mar  del Plata, o melhor fundista do país mostrou que está em forma para conseguir seu principal objetivo no ano, exatamente a classificação para Londres 2012. Marílson venceu o Sul-Americano de Meia Maratona, que aconteceu em Buenos Aires, com sobras. A prova era encarada por ele como principal preparação para buscar uma vaga nas Olimpíadas.

Marílson era o favorito na Meia de Buenos Aires e não decepcionou. Ele venceu com folgas e completou a prova em 1h1m13s, liderando sempre sozinho a corrida. O segundo lugar, cinco minutos atrás, foi o argentino Luis Molina.

Agora Marílson sabe que está em forma para seu principal desafio no ano, a Maratona de Chicago. É lá que ele vai buscar uma vaga olímpica, em outubro.

Em Buenos Aires, a festa brasileira ainda foi completada por Aparecida Da Silva, que venceu a Meia Maratona feminina e fez seu recorde na distância.

Fonte: Portal GAZ

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec