Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Marílson elogia rivais na São Silvestre: 'Fui bem, mas eles foram ótimos'

01/01/2012

O brasileiro Marílson Gomes dos Santos não conseguiu defender o seu título da Corrida Internacional da São Silvestre. Campeão em 2010, ele acabou ficando em oitavo e alegou que não conseguiu se preparar corretamente para a edição deste ano, fazendo ainda questão de elogiar o desempenho dos seus adversários.

"Eu não consegui ter uma preparação específica para correr aqui, o que acabou pesando. Senti muito o início, muita descida. Tenho que rever a minha estratégia para poder voltar a brigar", afirmou após cruzar a linha de chegada no Obelisco do Ibirapuera.

Para Marílson, porém, é necessário parabenizar os corredores que ocuparam o pódio. Segundo o tricampeão da prova (2003, 2005 e 2010), o desempenho dos primeiros, principalmente o campeão Tariku Bekele, foi fora do comum.
"Eu não acho que fiz uma prova ruim. Consegui até fazer uma boa prova, mas eles fizeram uma ótima. Ficou difícil de acompanhar", analisou.

Melhor dentre os atletas do Brasil, Damião de Souza, sétimo colocado logo à frente de Marílson, apontou a chuva como uma das maiores dificuldades para percorrer os 15 km.

"Eu tentei acompanhar o ritmo, mas choveu muito, principalmente no começo da prova, o que acabou atrapalhando. Me esforcei até o limite, mas no final senti muito o cansaço e a chuva", comentou.

Fonte: Gazeta Esportiva 

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec