Campo Grande-MS, 18 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Maratona do Fogo agitou o final de semana no Sul do Estado

02/07/2012

Cerca de 186 atletas participaram neste domingo (01/07) da vigésima sexta edição da Maratona do Fogo. Tradicional prova de atletismo com 42 quilômetros de extensão entre os municípios de Fátima do Sul e Dourados.

A prova é uma realização da prefeitura municipal de Dourados, Funed, prefeitura de Fátima do Sul e Governo do Estado do Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE.

Na categoria masculina, o título ficou com o paraense Pulo José da Silva, 26 anos, natural de Rolândia, com o tempo de 2:29:02. Já na categoria feminina, quem levou a melhor  foi a mineira Marizeti de Paula Rezende, 37 anos, de Poços de Caldas com o tempo de 03:04:8.

O Diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto, acompanhou todo o evento e participou da premiação dos atletas. “Esta já é uma prova tradicional do atletismo em nosso Estado, o Governo do Estado através da FUNDESPORTE se sente honrado em poder contribuir com essa grande festa do esporte”, afirma o presidente.

Além disso, o presidente parabenizou a organização do evento e acrescentou que todos os projetos esportivos elaborados pela FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) que forem encaminhados para a fundação que comanda terão total aval por parte dele e de sua equipe de trabalho. “A fundação ao receber o projeto das mãos do Antonio Coca imediatamente aprovou a parceria e hoje estamos aqui em nome do nosso governador prestigiando esta maravilha de competição que contou com dez representantes de outros estados. Isso significa que quando um evento é realizado com seriedade e transparência como este, o sucesso é inevitável”, conclui Britto.

Fonte: Fundesporte

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (3):

Rodrigo Augusto 10/07/2012 18:52

Não participei, mas gostaria de ver o resultado. O município de Dourados e a Fundesporte não devem dar uma mancada de não divulgar, nem mesmo falar algo a respeito. Assim fica difícil indicar essa prova para os atletas do Estado ou mesmo de fora que nos perguntam. corridaderuams.blogspot.com.br

Marcelo Marrer Abrão 14/07/2012 22:31

Estava pensando em participar dessa prova ano que vem , mais depois da não divulgação dos resultados, acho que vou mudar de ideia e novamente correr a de SP, pois fica difícil sair de sua cidade para participar de uma Maratona e depois não saber nem mesmo do resultado oficial!

sandro 19/07/2012 11:27

que trabalho esta fazendo a federaçao de atletismo ms, nada la funciona direito,sem falar dos organizadores de corrida de rua de campo grande uma vergonha,falta de respeito com as pessoas que se dedicam para elevar o nivel do atletismo do estado, sem falar da falta de insentivo.

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec