Campo Grande-MS, 14 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Maratoninha reuniu mais de 1,5 mil crianças

26/03/2012

Pelo quinto ano consecutivo em Campo Grande, o Circuito Caixa de Maratoninha reuniu, neste domingo, mais de 1,5mil crianças no parque Ayrton Senna. Entre convidados e participantes estavam o prefeito Nelson Trad Filho, presidente da Funesp Carlos Alberto de Assis, o ex atleta Vicente Lenilson e o gerente regional da Caixa Econômica Federal Paulo Antunes.

O evento começou às 9h e já na abertura do evento foi divulgada a construção da pista internacional de atletismo que ficará nas dependências do parque Ayrton Senna. Hoje existem apenas 10 cidades no Brasil que têm pista profissional para corrida.

Os competidores foram divididos em baterias pela faixa etária e pelo sexo. Os ganhadores receberam medalha, brindes, frutas e uma bicicleta novinha. As premiações foram apenas uma forma de presentear os campeões, mas o verdadeiro presente todos ganharam, como disse o ex-atleta Vicente Lenilson “uma iniciativa espetacular, na minha época não existiam essas iniciativas que buscam, vão atrás dos atletas, muitos talentos daquela época se perderam por isso. Este evento desperta a vontade das crianças, faz nascer o interesse, além, de descobrir talentos. Um grande ganho para o esporte”.

João Vitor Bispo Moreira, de 6 anos, foi uma dos ganhadores da corrida “eu gosto de correr, é a terceira vez que venho na Maratoninha, mas só ganhei hoje. Na escola, eu sempre ganho dos outros meninos. Eu sou bom na corrida.”, conta o estudante da Escola Municipal Wilson Taveira Rosalino.

Entre as corridas, uma em especial chamou atenção, Vicente Lenilson, Nelsinho Trad, Carlos Alberto, Paulo Antunes e Giroto apostaram corrida de 100 metros. Vicente Lenilson que correu de costas chegou em primeiro, atrás veio o prefeito Nelson Trad Filho.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec