Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Marily dos Santos pede que os quenianos continuem vindo para competir

01/01/2010

São Paulo (SP) - Marily dos Santos não se junta ao coro dos atletas brasileiros que pedem um limite no número de estrangeiros inscritos. Muito pelo contrário. Terceira colocada na 85ª edição da São Silvestre, realizada nesta quinta-feira, ela vê a presença de rivais africanos como fator de motivação.

"Muita gente fala que não é para trazer os quenianos, mas eu digo que venham. O que temos que fazer aqui é treinar muito para alcançá-los, disputar com eles. Elas são fortes, mas não são imbatíveis. Dá para superar" ressaltou após a prova, em que foi a melhor brasileira.

Marily se diz contente com o resultado, mas diz que não vai sair para comemorar. Em vez disso, ficará no hotel, descansando e aproveitando o começo de suas férias, programadas para o mês de janeiro.

"O segredo é sair e chegar bem. Cadenciei nas horas certas. Corri com a cabeça e as pernas. Minha ideia era pelo menos chegar entre as cinco melhores, e fui a terceira. Estou feliz por isso, principalmente porque este ano são muitas estrangeiras. Fiquei só atrás de duas. Todo o meu foco estava voltado para a São Silvestre" completou.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec