Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Melhores do mundo dão show no Morenão

16/09/2009

Como previa a torcida, o Santos venceu de lavada o time do Comercial, por 10 a 0, na partida desta quarta-feira, no estádio Morenão. As estrelas da jogo, as “sereias” Marta e Cristiane (eleitas a 1ª e a 3ª melhores do mundo), marcaram 2 e 3 gols, respectivamente.


Treinando há duas semanas para encarar as adversárias, as meninas do Comercial consideram o próprio time “amador”. Com a folha salarial mais baixa do mundo - zero, segundo afirmação do próprio presidente do time, Carlos Alberto Assis, as atletas costumam utilizar a estrutura do time profissional masculino para os treinos. O dinheiro para transporte e alimentação, sai do bolso de cada uma.


O patrocínio local de peso não veio para as meninas de Mato Grosso do Sul, e por ironia, foi justamente para as adversárias desta noite. Entre os apoiadores do time feminino do Santos está a Copagaz. A primeira empresa do Grupo Zahran, sul-mato-grossense tradicional, resolveu investir no esporte do estado de São Paulo.

Esse e demais apoiadores garantem cenário bem diferente para as “Sereias da Vila”, como é conhecida a equipe feminina do Santos, também por ser a base da Seleção Feminina Brasileira. Das 46 jogadoras, 14 integram a seleção principal, cinco jogam na seleção de base e uma (a volante Thorunn) defende a Seleção da Islândia.


Outro diferencial a favor do Santos é que o técnico Kleiton Lima também está a frente da Seleção Brasileira.


Mesmo com a derrota, a goleira Vanessa, do Comercial, vestiu a camisa de tiete, apesar de 10 gols levados. “Foi uma honra jogar no mesmo campo que a melhor jogadora do mundo, um prazer imenso participar da partida”.

 

Fonte: João Humberto e Paulo Fernandes - campo grande news

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec