Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Mundial de Motocross terá ingressos a partir de junho

25/05/2010

Mundial de Motocross terá ingressos a partir de junho.

Os organizadores da etapa brasileira do Mundial de Motocross, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto em Campo Grande, iniciam no próximo dia 1º de junho a venda de ingressos para a competição. As vendas serão feitas no site do evento.

Campo Grande irá sediar a antepenúltima etapa da competição e muitos pilotos chegarão à etapa brasileira com chances de conquistar o título. Por isso, a expectativa é que ainda mais pilotos internacionais desembarquem no país.

De acordo com o presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, Firmo Alves, a etapa deve reunir público de 50 mil pessoas.

Além da pista, localizada no Parque dos Poderes, haverá estacionamento, praça da alimentação, centro de imprensa, torre de cronometragem e paddock, edificação para abrigar o pessoal das equipes, veículos, oficiais de prova e convidados.

Mais detalhes como preço, setores e promoções, de acordo com a FIM World Motocross Championship, serão anunciados na data do início de venda dos ingressos.

Fonte: Campo Grande News

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec