Campo Grande-MS, 19 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Personalidade - Muay Thai: Caiubi Ajala

15/05/2010

Atleta busca patrocínio para embarcar para a China.

O campo-grandense Caiubi Ajala da Silva, de 19 anos, será o único representante de Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas de Artes Marciais, que acontecem em agosto, na China. Ele conseguiu a vaga ao vencer a seletiva Sul-Americana no mês de abril, realizada em Vitória, no Espírito Santo.

Caiubi se interessou pelo muay thai há sete anos. De lá pra cá, conquistou diversos títulos, entre eles o Campeonato Estadual em 2007 e 2009, e o Campeonato Brasileiro do ano passado, realizado na cidade de Canoas (RS). Em seu cartel, 11 lutas e 11 vitórias, sendo 6 por nocaute.

Hoje, o atleta dá aulas para 60 alunos nas academias Koreo, FM TRainner e Praktika, todas em Campo Grande. Segundo ele, de cada 20 alunos, apenas um é treinado para a luta. “Os outros buscam mais condicionamento físico e qualidade de vida”, observa.

Caiubi corre agora contra o tempo para conseguir patrocínio para disputar as Olimpíadas. “Meu objetivo é trazer uma medalha”, garante.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec