Campo Grande-MS, 21 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Quenianos dominam Corrida de Reis de Cuiabá

08/01/2012

A 28ª edição da Corrida de Reis de Cuiabá, disputada neste domingo (8), terminou com domínio dos atletas do Quênia, que ficaram com as duas primeiras posições tanto na prova masculina, vencida pelo atual vice-campeão da São Silvestre, Mark Korir, como na feminina, com vitória de Eunice Kirwa.

Na prova masculina, a supremacia queniana foi completada com o segundo lugar de Barnabas Kosgei. Na feminina, Nancy Kipron ficou com a medalha de prata.

Os brasileiros completaram o pódio nas duas provas. Giovani dos Santos e Sueli Pereira da Silva ficaram com o terceiro lugar e foram os melhores do país no evento.

A prova teve 10 km, e os atletas tiveram que superar a pista molhada pelas chuvas que caíram pouco antes da largada. Giovani dos Santos, que também conquistou a medalha de bronze nos 10 mil m nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, se disse feliz com o desempenho na Corrida de Reis.

- A prova é bem difícil e por isso mesmo fiquei muito feliz com a terceira colocação. Entrei no período de treinamento de base, que é bastante puxado, e não consegui acompanhar os quenianos.

Sueli Pereira também valorizou a terceira colocação e destacou as dificuldades enfrentadas para acompanhar o rítmo dos quenianos.

- Não é fácil correr aqui. Embora quisesse uma posição melhor, estou contente com o terceiro lugar. Ser a melhor brasileira é muito especial.

Veja os cinco primeiros da Corrida de Reis de Cuiabá

Masculino
1º) Mark Korir (Quênia) - 30min03s
2º) Barnabas Kosgei (Quênia) - 30min25s
3º) Giovani dos Santos (Brasil) - 30min35s
4º) João Ferreira de Lima (Brasil) - 31min11s
5º) Antonio Roberto de Moraes (Brasil) - 31min38s

Feminino
1ª) Eunice Kirwa (Quênia) - 34min35s
2ª) Nancy Kipron (Quênia) - 35min27s
3ª) Sueli Pereira da Silva (Brasil) - 36min30s
4ª) Poliana Borges (Brasil) - 38min55s
5ª) Maria de Nazaré Silva (Brasil) - 44min17s

Fonte: R7 Esportes

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (1):

SohxFJ 18/10/2012 10:37

Remove card http://www.arsvivendi.com prozac price comparison to stimulate your thinking about professionalism. Throughout your education and training, we will orient you

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec