Campo Grande-MS, 15 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Quenianos que foram pódio na Volta das Nações são campeões da São Silvestre

31/12/2013

Os quenianos Edwin Kipsang Rotich e Nancy Jepkosgei Kipron conquistaram na manhã desta terça-feira (31), o título da mais tradicional maratona do Brasil, a São Silvestre. O que muita gente não sabe é que tanto Edwin, quanto Nancy, participaram da Volta da Nações, realizada em outubro em Campo Grande. Apesar de terem vencido a mais importante prova brasileira da modalidade, os dois atletas não conseguiram o mesmo resultado na edição deste ano da competição disputada no dia 13 de outubro em Campo Grande.

Edwin Kipsang quase faturou o título da prova campo-grandense, mas ficou em segundo, sendo superado pelo seu compatriota Mark Korir. Já Nancy Jepkosgei Kipron ficou na terceira colocação, atrás da também queniana Jane Jelagat Seurey (2ª colocada) e da tanzaniana Jackline Juma Sakilu, campeã da prova.

O resultado mostra o alto nível da tradicional competição sul-mato-grossense que a cada ano atrai mais competidores de outros países e de outros estados brasileiros.

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec