Campo Grande-MS, 21 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Resultado final da 1ª corrida de Rua ACORP/CG é divulgado

05/04/2011

Resultado final da 1ª corrida de Rua ACORP/CG:

Geral masculino
1º ENEIAS TEODORO (ACORP/CG)
2º NELICIO DA SILVA (ACORP/CG)
3º FLAVIO CARVALHO (RUNNERS)
4º EDER VAZ (ACORP/CG)
5º JURACI MEDEIROS  (Dourados/MS)

Geral Feminino
1º ROSINHA CONCEIÇAO
2º ELIDIA
3º LEILA DA SILVA
4º REGINA REIS (ACORP/CG)
5º MARILIS DONATO (RUNNERS)

Servidor público masculino
AGNALDO M. DE MENEZES (SINDASP)
LÚCIO BRANDÃO (SINDASD/MS)
MAICON SILVA
FERNANDO PEREIRA
EDVANDRO COELHO

Servidora público feminino
GILDA CLARICE (RUNNERS)
NEUZA MARINA
ESTELA FRANCO (SINSAD/MS)

Portador de necessidades andante masculino
YELTSEN JACQUES (ACORP/CG, Anhanguera)
FELIPE JOSÉ (ACORP/CG)

Portador de necessidade andante feminino
JAMILE DE AQUINO

Feminino - 16 A 19 anos
THAIS MACHADO
ÉRICA DAS NEVES
KETLIN GABRIELA

Feminino - 20 a 29 anos
ROBERTA DE LIMA MEDINA (ACORP/CG)
LUANA BORTOLON
KAMILA SIMOM
JANAINA GOMES
CARLA ARAÚJO

Feminino - 30 a 39 anos
ANGELA MARIA DE OLIVEIRA
ROSINÉIA DE O SIEBRA
MÁRCIA BALIOLI ARNALDO
MICHELE NAKAZATO
ALESSANDRA VALEJO

Feminino - 40 a 49 anos
CARLA FERREIRA DE MELLO
SIMONE ARRUDA DE PAULA
OLGA PASQUALOTO (RUNNERS)
LUCIA AGUIAR PINHEIRO
CARLA SIMONE CARLOTTO SANDIN (RUNNERS)

Feminino 50 anos acima
IRENE JOSÉ CARDOSO
MARIA DE FÁTIMA OLIVEIRA
RITA DA GLÓRIA FREITAS
NEUZA MARIA  MOREIRA
ALIR TERRA LIMA TAVARES

Masculino - 15 a 19 anos
LUCIANO VINICIUS(ACORP/CG0
LUCAS FERREIRA ACORP/CG)
JÚLIO CÉZAR LOPES DOS SANTOS (PONTA PORÃ)
OSNAR M. COELHO CAVALCANTE(ACORP/CG)
RAFAEL MENIN (ACORP/CG)

Masculino - 20 a 24 anos
ROBSON DIAS(PONTA PORÃ/MS)
MAICON GOMES ( ACORP/CG)
SAMAEL M. COELHO CAVALCANTE ( ACORP/)
PAULO CESAR ( ACORP/CG)

Masculino - 25 a 29 anos
VILMAR ROBERTO DIAS (RUNNERS)
FABRICIO DE ALMEIDA BORGES
FRANCISCO MAURÍCIO (ACORP/CG)
ADEMIR DO NASCIMENTO MARQUES
LEANDRO PLAUZINO BARBOSA

Masculino - 30 a 34 anos
AGILDO SILVA (RUNNERS)
MARCOS NOGUEIRA VALADÃO
CLAUDINEI LOPES
RENATO  FERREIRA ( ACORP/CG)
CÍCERO AP. DA SILVA

Masculino - 35 a 39 anos
JOSUÉ GENTIL DA SILVA ( ACORP/CG)
ANTÔNIO AP SIEBRA
VALDECIR  OLIVEIRA DO CARMO
LOURIVAL SOARES BORGES

Masculino - 40 a 44 anos
JOSÉ MARIA DE JESUS (ACORP/CG)
CLAUDIO ENAR MORAES GOMES
WALTER FERREIRA DOS SANTOS ( ACORP/CG)
ALBERTO GIMENES
ALTAIR FERREIRA DIAS (ACORP/CG)

Masculino - 45 a 49 anos
ANTÔNIO DOS SANTOS
TADEU BASUALDO (ACORP/CG)
EDSON SANTANA
ANISTALDO MANUEL MENDES

Masculino - 50 a 59 anos
DCELSO ROBERTO DE OLIVEIRA
AURI VIERIRA DA SILVA
HERNANDES GOMES DA SILVA
ALCIDES  LUIS DE CAMPOS
MANUEL OLAVO DOS SANTOS

Masculino - 60 anos acima
JOSÉ MOREIRA DE SOUZA
FLORISVALDO ROBERTO DIAS
MONIZ PADILHA LEAL
WALDIR VALÉRIO PEREIRA
JOSÉ ANTÔNIO DO AMARANTE

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (25):

Mario 05/04/2011 19:58

Vai ser publicado o resultado de todas as pessoas que foram na corrida? pra que o chip?

Junior 05/04/2011 20:42

Quando tem a participação do SESC na organização, pode saber que vai dar rolo, conseguem perder o imperdível, fazer o impossível... Usa chip e faz cadastro manual e após a corrida, forma fila pra "apurar" o resultado, uma incompetência sem limites.

celso roberto de oliveira 06/04/2011 09:48

Por ser a primeira corrida houve algumas falhas mas, temos que resaltar a força de vontade de todos os organizadores por fazer um grande evento para nos corredores. Ao pessoal do sesc so temos que agradecer pela sua dedicação aos corredores de rua de campo grande parabens estamos juntos.

fabio augusto 06/04/2011 13:47

deveriam apresentar a classificação geral,pois fiquei uma hora na fila pra retirar o chip,querendo ou não meu desempenho poderia ter sido melhor,cansei a musculatura antes de começar a corrida,e no fim nem vou saber em que posição cheguei.talvez não seja vantajoso usar o chip!!

edivandro cavalcante 06/04/2011 13:54

foi muito bonito o evento,foi uma grande festa,os organizadores estao de parabéns,o público compareceu,foi emocionante,a idéia de saida e chegada dentro do estadio foi brilhante ,dava a sensação no atleta de estar cruzando a linha de chegada de maratona de olimpiada dentro de um ginasio olimpico com a arqibancada lotada de torcedores

Jorge 06/04/2011 17:32

O uso do chip sempre é vantajoso, mas tem que escolher uma empresa séria e competente. A ideia da corrida, foi muito boa, inclusive o trajeto, terminando dentro do centro esportivo, junto às arquibancadas. Já não é a primeira vez que o sesc se perde nos resultados, alegando que perdeu todo o cadastro. Mas enfim, tirando a parte que coube ao sesc na apuração e organização, a corrida foi boa. Se tiver ano que vem novamente, mesmo com os problemas que ocorreram, vou participar outra vez, mas espero que os problemas sejam corrigidos, principalmente na escolha da empresa fornecedora dos chips de cronometragem.

Renato Branco 06/04/2011 17:45

Ao júnior em especial,td bem com vc júnior.....com relação a corrida da ACORP CG, era o Renato pessoa que estava ajudando na organização da corrida,pois tenho muito apreço e amigos dentro deste espaço relacionado ao atletismo e gosto de me envolver,dedicando minhas horas vagas a ajudar quem precisa de apoio e não cruzar os braços e simplismente meter a boca nos outros, o SESC não tinha nada haver com esta corrida, inclusive devido pessoas igual á vc que só criticam e não são críticas construtivas como a de outros amigos, fizeram com que o SESC acabasse com as corridas de bairro, lembrando que este circuito dos bairros agradava inúmeras pessoas de bem com a vida e que busca nas corridas de rua o bem estar social e qualidade em prol da sáude, contudo tivemos problemas na corrida que devem ser sanados para que não ocorra mais ou seja somos seres humanos passivos de erros, a propósito vc não é obrigado a participar das corridas que eu organizo, será um favor ,beleza júnior

Hélio Augusto 06/04/2011 21:40

Ao Junior: Realmente, criticar acaba sendo fácil, mas difícil é ter alguém que tome peito para organizar, mas em partes está certo, porque a desorganização do começo acaba tirando um pouco o brilho da corrida. Ao Renato: As críticas sempre vão existir quando sair algo errado, muito mais do que elogios quando tudo dá certo. Agora pedir pra todo mundo que não gosta da sua organização não participar mais, não é algo de um profissional, é como se transferisse a culpa dos erros - que sempre podem ocorrer -, para os participantes e não para os organizadores.

Marcia Balioni Arnaldo 07/04/2011 08:39

Bom dia,Venho dizer que todos só lembrar do reclamar, mas tem agradecer foi otimo em questão de agua, alimentos o percurso foi bom voces tiveram a ideia de ajudar o proximo com alimentos, o que nao deu certo da proxima vez podemos melhorar e voces estão de parabens. e esperamos uma proxima corrida parabéns.Ao Renato´nao importa o que dizem as corridas que voce faz sempre da certo esta deu um problema e nao é essa que vai desvalozirar as outras , nao fique triste falem bem falem mal mas falem de mim....

André Lopes da Silva 07/04/2011 22:33

esta corrida foi marmelada. meu pai na real ficou em 3 lugar na faixa etária dele, mais teve pessoas que tem entre 50 a 59 anos que foi premiado como que tivesse acima de 60. na minha faixa etária que e de 20 a 24 anos so teve 4 corredores no pódio onde esta o 5º lugar, sou eu ou ele era o gaspazinho.

ACORP.CG 08/04/2011 10:50

EM NOME DE TODOS OS FILIADOS E DIRETORIA DA ACORP/CG, PEDIMOS DESCULPAS PELO ACONTECIDO NA 1ª CORRIDA DE RUA ACORP/CG, ERROS ACONTECERAM POREM A ACORP/CG UMA ENTIDADE EM SEU SEGUNDO ANO DE EXISTENCIA PROMOVEU UMA GRANDE FESTA, FESTA ESTA QUE NÃO PODE TER SEU BRILHO OFUSCADO POR UM INCIDENTE QUE INFELIZMENTE NÃO PODIAMOS PREVER, POREM TEMOS CERTEZA QUE NO PROXIMO ANO OU SEJA, A 2ª CORRIDA DE RUA ACORP/CG ESTAREMOS MELHORES PREPARADOS PARA QUE ESTES ERROS NÃO TORNE-SE A REPETIR, QUANTO A PESSOA DO ORGANIZADOR DO EVENTO O SENHOR RENATO (A4SPORTS) SÓ TEMOS A AGRADECER POIS TRATA-SE DE UM GRANDE INCENTIVADOR DO ATLETISMO EM CAMPO GRANDE/MS NÃO PODEMOS CRUCIFICA-LO NESTE MOMENTO,, APROVEITAMOS PARA AGRADECER A AO DR RICARDO AYACHE PRESIDENTE DA CASSEMS(CAIXA DE ASSISTENCIA DOS SERVIDORES ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL) PELO PATROCINIO DA PROVA, AGRADECEMOS AO SENHOR CARLOS ALBERTO DE ASSIS PRESIDENTE DA FUNESP, AO SENHOR TEN.CEL ALIRIO VILASANTI,COMANDANTE DA CIAPTRAN, AO DR. RUDEL TRINDADE PRESIDENTE DA AGETRAN, AO SENHOR CEL. SEBASTIÃO BUENO DA SILVA COMANDANTE DO POLICIAMENTO METROPOLITANO/CG, AO SENHOR CEL. JOSE ANTONIO PERREIRA DOS SANTOS, COMANDANTE METROPOLITANO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR/CG, PELO APOIO PRESTADO A 1ª CORRIDA DE RUA ACORP/CG, APOIO FUNDAMENTAL PARA QUE O EVENTO OCORRESSE COMO OCORREU COM TODA A TRAQUILIDADE E SEGURANÇA AOS ATLETAS E PUBLICO PARTICIPANTE,AGRADECEMOS EM ESPECIAL AO SPORTEVENTOS.COM.BR PELA COBERTURA DA PROVA, DEMOSTRANDO SER UMA ENTIDADE IMPARCIAL E DEMOCRATICA TRAZENDO A TONA TUDO O QUE ACONTECE NO ESPORTE SUL MATOGROSSENSE EM ESPECIAL AO ATLETISMO. ESPERAMOS NOS ENCONTRAR NA 2ª CORRIDA DE RUA ACORP/CG UM FORTE ABRAÇO A TODOS A corrida para a excelência não tem linha de chegada (David Rye) acorp.cg@gmail.com

sandro 08/04/2011 14:52

ola acorp cg concordo que foi uma festa,mas o renato pode até incentivar,mas nao é a 1ªvez q faz isso,ja teve a corrida da copatrabalho q nao entregou os premios no circuito sesc,a volta das naçoes do ano passado q ele ajudou e muita gente ficou sem alimentos distribuidos,alias este ano nao ta tendo o circuito sesc porque será?será por incopetencia sua renato?

LUCIANA 08/04/2011 16:32

RENATO ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO COM ATLETAS A MANEIRA Q VC ESTA SE REFERINDO A ELES, TA CERTO Q VC TEM Q SE DEFENDER, MAS SEM OFENDER NIMGUEM, LEMBRANDO Q CRITICAS FAZ PARTE DE TODO EVENTO, ISSO FICOU VERGONHOSO PARA UM ORGANIZADOR GRATA.

Renato Branco 08/04/2011 17:48

Sandro a 11 anos a fente de corridas pelo SESC fomos um dos idealizadores de corridas em bairros, ou seja tirando o SESC quantas provas eram realizadas em nossa cidade e ainda com bastante premiação, várias categorias, só te pergunto quantos corridas vc participava de 11 para uns 4 anos atrás , durante estes anos , pois foi graças ao nosso incentivo e esforço , sempre sozinho ou com apoios dos professores dos clubes de corrida, que conseguimos hoje ter este grande número de corridas previstas para nossa cidade,quantas corridas os órgãos públicos realiza em nossa cidade, se estamos com este número expressivo de corridas com ou sem qualidade, isso se deve ao esforço de algumas pessoas e professores com seus clubes de corridas e outros que gostam do atletismo , contudo o que fazemos de bom vcs nunca elogiam e não lembram pois foram 11 anos realizando provas, o que gostam mesmo é de meter a boca e queimar a minha pessoa, volta das nações eu ganhei pra distribuir alimentos igual a todos que estavam la, a organização era do sesi, engraçado né, as corridas do SESC realmente acabaram devido as falhas que aconteceram em algumas prova , mas vc organizar montagem, estrutura , apuração , premiação, falar no microfone e entregar premiação, fácil fazer tudo isso pra vc né, ou seja era um dos únicos que abraçava a causa, mas td bem tenho que me defender ,pois quem irá me defender nesta hora né, mas a incompetência pode ter certeza que não é minha até porque nunca vi seu nome entre os primeiros das minhas corridas , olha que ja foram 67 corridas organizadas, entre elas a do circuito da caixa que conseguimos trazer com muito custo........ abração

Renato Branco 08/04/2011 17:55

Só peço a todos que forem relmente me criticar que seja de forma construtiva , em prol do atletismo,pois pessoas que querem agredir minha pessoa devem colocar pelo menos seu nome e sobrenome, para que eu saiba quem são meus amigos ou até mesmo para que eu não deixe que estas pessoas venham a bater nas minhas costas dizendo ser meus amigos. Renato

João Marcos 08/04/2011 18:52

O Luciana e outros vc tem que ver que a democracia deve imperar, se estão falando mal do Renato nada mais do que justo ele querer se defender , ou seja estamos em um país democrático, vcs estão falando o que vcs pensa mas temos o que ver o que ele ja fez pelo atletismo corrida de rua, valeiu professor bola pra frente, que venha muitas corridas por ai com ou sem erros...........

luciana 08/04/2011 20:58

hum João Marcos, vc esta certo ele tem q se defender mesmo, mas com dignidade e seriedade e não tratando as pessoas mau, e outra coisa lógico q estamos falando o q agente pensa por isso tem comentários neste sait...mas tudo bem vc deve ser algum puxa saco do professor entendo..e agente é só atleta, ele se acha tanto o bom q nunca ouviu falar di mim.

josé nov 08/04/2011 22:34

renato,tem gente que vai na corridas pra se manter em forma e participar nao pra competir,ajudar ao proximo doando alimentos e suas corridas tem sido falta de respeito para osa praticantes do esporte,levei minhas meninas para verem eu correr e mesmo sendo só mais um participante gostaria de ver em qual colocação fiqei,a gente espera bastante tempo uma corrida e quando tem uma vc só da uma banana e agua quente pra gente,nao venha falar que tem custo nao,porque a funesp orgao da prefeitura ajuda nas corridas,deveria oferecer um cereal e um isotonico tambem,tava querendo ir na dos correios e da caixa,mas ouvi q vc vai organizar tambem,se for vc de condiçoes melhores aos participantes renato

MARCIA BALIONI ARNALDO 09/04/2011 02:03

A TODOS OS ATLETAS!ACHO QUE VOCÊS ESTÃO, PEGANDO PESADO, NÃO SE DEVE JULGAR UMA PESSOA SE SÃO VARIAS ENVOLVIDAS NA ORGANIZAÇÃO DE UMA CORRIDA, VOCÊS ESTÃO LEVANDO QUE A CULPA TODA E DO RENATO E NÃO É ISSO QUE ACONTECE,PENSEM ANTES DE FALAR COISAS QUE NÃO SE SABE,ORGANIZAR NÃO É FACIL E POR AS CARAS E PARA PESSOAS QUE TEM FIBRA,E O RENATO TEM FIBRA DE FAZER CORRIDAS E VOCÊS TEM SO A AGRADECER A ELE NÃO CRITICAR DESTAS MANEIRAS POR CAUSA DE UMA CORRIDA SE MUITAS FEITAS FORAM ÓTIMAS.JULGAR O OUTRO É FACIL MAS CRITICAR O SEU PROPRIO ERRO É DIFICIL..... BEIJO A TODOS E TENHAM UM BOM FINAL DE SEMANA....

André Lopes da Silva 09/04/2011 09:09

Renato. agora vc me responde onde quem foi o 5º colocado da faixa etária de 20 a 24 anos? sou Eu o e um fantasma?

João Ricardo Oliveira 09/04/2011 09:12

Olha só, podia ser melhor. Com certeza. Muitos problemas ocorreram, desde a inscrição até agora, na divulgação dos resultados, pois não vejo meu nome e meu tempo, só o dos primeiros colocados. Mas, sempre tem um mas (rsrsrsr), tiro o chapéu pra equipe que coloca a cara a tapa. Já participei de organização de diversos eventos (não esportivos) e sei que não é fácil. O negócio e aperfeiçoar e aprender com os erros. Boas passadas ...

José Carlos Angst 09/04/2011 10:11

Participo de corridas de rua em Campo Grande há 11 anos, concordo com a declaração vinda da ACORP quando diz: - O Sr Renato é INCENTIVADOR DO ATLETISMO EM CAMPO GRANDE/MS, e acrescento, nestes 11 anos foi, na minha forma de ver, a figura que mais incentivou a corrida de rua em Campo Grande. O Renato é meu amigo e poderia escrever muito sobre suas realizações na corrida de rua, pois as têm. Resolvi dar minha opinião ao ler esta notícia e ver tantas manifestações a respeito, da corrida e do Renato, participei da corrida, aliás, a primeira do ano, e Agradeço a ACORP e a todos os organizadores pela realização do evento, a propósito, gostaria de parabenizar aos organizadores do site SPORTSEVENTOS pelo excelente trabalho, continuem assim.

Ronaldo e Regina 11/04/2011 20:17

Quero parabenizar a ACORP pela sua maior força de vontade de fazer um corrida tão linda e maravilhosa que nem uma de campo grande teve por ter a chegada ser dentro de um centro olimpico a onde todos os atletas e convidados podem ver de camarote, e ao Renato parabenizá-lo pela sua coragem de organizar 80% de corrida que temos na cidade homem de muita coragem que ainda tem cabeça de deixar seus familiares em casa e vir organizar corridas aos atletas sabemos que nem jesus agradou todo mundo não seria ele que iria agradar a todos só sei de uma verdade MUITOS VÃO TE AMAR PELO QUE VOCÊ É, E TE ODIAR PELO MESMO MOTIVO!!!

Martins 13/04/2011 15:15

Em primeiro quero parabenizar a VO2 pelo site que eu não sabia sua existencia mais atravez do orkut de um amigo fiquei sabendo. Quanto a corrida da ACORP. Nós temos que agradecer eu não participei porque meu objetivo agora é Pista mais em qualquer evento tem suas falhas e além do mais uma corrida onde 2 kilos de alimentos e a incrição tenho gasto com passagem de avião inscrição carisma, hotel e muitas vezes nem medalhas de participação tem. Quem critica são pessoas que não gsota do atletismo e só correm por dinheiro e quer fazer das corridas seus sustento tanto que e esconde as provas dos colegas participa deste esporte e quem gosta. "Parabens ACORP" espero que um dia me convidem para ser sócio!

Martins 13/04/2011 15:20

Sei que tenho varios troféus do circuito do SESC e o Renato sempre foi correto principalmente quanto aos resultados sempre foi real.É pessoas assim que deveriamos ter a frente a Federação de atletismo do Estado e não uma Federação igual a Capitanias Hereditária. que até um site não é atualizado.

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec