Campo Grande-MS, 17 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Seletiva da Volta das Nações leva 3,2 mil corredores a Corumbá e Ladário

20/05/2013

A seletiva para a 5ª Meia-Maratona Volta das Nações levou cerca de 3,2 mil participantes às ruas de Corumbá e Ladário na manhã deste domingo (19). Ao todo, foram 738 competidores na corrida de 10 km e 2.495 na corrida de 7 km.

Na categoria geral 10 km, os campeões foram José Eraldo de Lima (masculino) e Lilian Priscila Leonel de Lima (feminino), do Paraná, enquanto na categoria indústria 10 km os vencedores foram Everton Barbosa da Silva (masculino) e Valéria Leite Galvão (feminino).

Completaram o pódio na categoria geral feminina Simeia Regina Edilene da Cunha dos Reis (Campo Grande) e Marlene de Fátima Costa (Maracaju). No masculino, também subiram ao pódio Vilmar Roberto Dias (Campo Grande) e José Luiz Ruiz Olmedo (Dourados).

Já na categoria indústria feminino, completaram o pódio Rosangela Aquino (Dourados) e Ivone Rojas Franco de Souza (Campo Grande). No masculino o pódio ficou com Eder Vaz Rodrigues (Campo Grande) e Eneias Teodoro Gomes (Campo Grande).

A 5ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações será realizada no próximo dia 13 de outubro em Campo Grande.

Assista ao vídeo do Globo Esporte MS

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec