Campo Grande-MS, 19 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Sesi iniciou ontem a montagem dos kits para a Volta das Nações

06/10/2010

Campo Grande (MS)  - O Sesi iniciou na tarde de ontem (05), no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, a montagem dos kits para os 8.135 inscritos para a Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, que será realizada na manhã do próximo domingo (10/10). Com previsão de término da montagem até o início da noite desta quinta-feira (07/10), os kits contêm uma camiseta, a numeração do atleta, um squezze personalizado da competição, um cupom de desconto da Unimed e um folheto informativo para os participantes sobre as respectivas provas.

Segundo o diretor da prova, Márcio Alencar, primeiro estão sendo montados os kits para os 4.207 pessoas que se inscreveram para a caminhada de 6 km, depois serão montados os kits para os 2.773 inscritos para a corrida de 10 km e, por último, os kits para os 1.055 participantes da meia-maratona de 21 km. “Nossa intenção é concluir os trabalhos até o início da noite desta quinta-feira para que, a partir das 8 horas desta sexta-feira (08/10), possamos iniciar a entrega dos kits para os 8.135 inscritos. A nossa programação é concluir a entrega dos kits na noite do próximo sábado (09/10)”, informou, lembrando que a entrega será no Albano Franco.

Ao todo estão trabalhando na montagem dos 8.135 kits a maioria das 300 pessoas que integram a equipe da organização que vai trabalhar na distribuição dos kits e também no dia da Volta das Nações. Márcio Alencar destaca que os números da 2ª edição da competição impressionam, pois além das 300 pessoas que vão trabalhar no dia da prova, o Exército, a Polícia Militar, a Agetran e o Corpo de Bombeiros vão mobilizar 323 homens para a segurança dos atletas e também do público que vai acompanhar o evento esportivo. “Também temos a previsão de distribuir 100 mil copos de água mineral, 8 mil isotônicos, 1,2 mil quilos de maçã e 1,2 mil quilos de banana. Além disso, o percurso terá quase dois quilômetros de placas de contenção, 100 metros de arquibancada e 400 cones de sinalização”, disse.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec