Campo Grande-MS, 18 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Sesi vai lançar seletivas para a Volta das Nações na Expo-MS Industrial

18/05/2012

Campo Grande (MS) - Durante a Expo-MS Industrial 2012, que será realizada pela Fiems de 22 a 25 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande (MS), o Sesi vai lançar as provas seletivas para a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, a serem promovidas nas cidades de Três Lagoas, no dia 24 de junho, em Dourados, no dia 29 de julho, e em Corumbá, no dia 12 de agosto. A expectativa da organização é superar a marca de 15 mil inscritos obtidos no ano passado.

Para o superintendente do Sesi, Michael Gorski, o objetivo é ampliar a atuação da entidade no interior do Estado, levando aos municípios definidos, além dos serviços de saúde, educação, lazer e cultura, também o esporte e a qualidade de vida. “A nossa meta é atingir pelo menos 1000 inscritos por etapa em cada uma das três cidades, sendo 400 deles trabalhadores da indústria, totalizando 3 mil participantes”, afirmou Michael Gorski. Ele acrescenta que as provas terão percursos de 10 km (corrida) e 6 km (caminhada), que funcionarão como seletivas para a Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, programada para o próximo dia 14 de outubro, em Campo Grande. “As provas terão 3 categorias: indústria; atletas portadores de necessidades especiais e cadeirantes; e geral”, completou.

O superintendente do Sesi acrescenta ainda que todos os participantes que completarem a corrida de 10 km e a caminhada de 6 km concorrerão ao sorteio de uma motocicleta, uma TV LCD 32’’ e um tablet. “Apenas os participantes da corrida de 10 km terão direito a troféu e dinheiro para o 1º, 2º e 3º lugares nas categorias indústria (masculino e feminino) e geral (masculino e feminino). Os participantes da categoria atletas portadores de necessidades especiais e cadeirantes (masculino e feminino) terão direito a troféus para o 1º, 2º e 3º lugares”, detalhou.

Além disso, reforça Michael Gorski, os vencedores da categoria indústria na prova de 10 km - 1º, 2º e 3º lugares (masculino e feminino) - ganharão como Prêmio Especial inscrição, transporte, hospedagem, alimentação e participação no pelotão indústria da 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações. Os participantes das provas seletivas também receberão kits com chip de cronometragem descartável, camiseta, número de peito e manual informativo da prova, sendo que as inscrições poderão ser feitas a partir do lançamento das seletivas nas unidades do Sesi local ou pelo site do evento já depois da cerimônia que será realizada durante a Expo-MS Industrial 2012.

Fonte: Esporte Ágil

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec