Campo Grande-MS, 19 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Tanzaniano e queniana vencem meia-maratona na Capital

11/10/2009

Tanzaniano e queniana vencem meia-maratona na Capital

O tanzaniano Martin Hhaway Sulle e a queniana Eunice Jepkirui Kirwa venceram a Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, enquanto o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima ganhou a corrida de 10 quilômetros. As provas foram realizadas na manhã deste domingo pelo Sesi em Campo Grande e reuniu cerca de seis mil pessoas.

Martin Sulle fez o tempo de 1h06m48 e Eunice Kirwa encerrou a meia-maratona em 1h19m29. Vanderlei Cordeiro correu os 10 quilômetros em 33m45. Na meia-maratona o atleta brasileiro melhor posicionado foi Raimundo Nonato Souza Aguiar, que ficou em 3º lugar com tempo de 1h08m11, logo atrás do queniano Joshua Kiprugut Kemei ficou em 2º lugar com o tempo de 1h07m37.

As largadas das três provas foram realizadas pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, que destacou o empenho do Sistema Indústria para reunir seis mil pessoas na competição.


Fonte: Campo Grande News

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec