Campo Grande-MS, 21 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Vilmar Dias e Maria Luciane mantêm hegemonia em Corumbá

15/09/2014

A quinta e penúltima etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua confirmou, mais uma vez, a hegemonia de Vilmar Dias e Maria Luciane Rondon na competição. A corrida teve largada às 07h30 e chegada na avenida General Rondon. Contou com a participação de dezenas de atletas da região e também de outras cidades do Estado.

O corredor Vilmar Roberto Dias, que é da Capital, venceu novamente os 10 km masculino, a principal categoria do Circuito. Em segundo, Marcos Francisco Pereira, o Baianinho, e o terceiro lugar ficou com Gisney da Silva. Vilmar correu em Assunção, no Paraguai, e veio “treinado” para a corrida.  “Eu estava bem treinado e bem condicionado para esta prova, disputei provas fora do Brasil e corri em Assunção semana passada, então, estou com um condicionamento muito bom. Treino de 25 a 30 km por dia, porém o percurso dessa quinta etapa foi pesado; o tempo abafado, mas superei tudo”, disse ao Diário Corumbaense o campo-grandense, que já garantiu presença na sexta e última etapa da corrida de rua.

Já nos 10 km feminino, Maria Luciane Rondon, também manteve o favoritismo e venceu a prova, seguida de Silvia Baruki e Ana Rachel Borges. “A emoção de vencer é muito boa, pois fiz meus cinquenta anos e é uma felicidade que não tem explicação. Agora falta apenas mais uma etapa para garantir o título, eu estou muito feliz, pois é uma valorização da minha vida. Mesmo lesionada, completei o percurso e venci. Agora o treinamento será para a Volta das Nações, em Campo Grande, que já é uma preparação para a sexta etapa do Circuito Corumbá”, falou  Maria Luciane.

Nos 5 km masculino o 1° lugar ficou com Amarildo Amâncio de Souza; o 2° lugar foi de José Carlos Júnior e o 3°, Valdemir Correa. Nos 5 km feminino, a vitória foi da jovem Kimberlin Santos da Silva, seguida por Marisa Mendes e Elaine Silveira.

Nos 3 km masculino, de 10 a 11 anos, o 1° lugar ficou com Rodrigo Soares dos Santos, 2° lugar com Alcides Neto Godoy e em terceiro, Kelvin Magalhães Pereira. No feminino, Thainá Caroline Mercado venceu, seguida de Ana Flávia Ortiz Velasques e Keithielly Valdonado Balejo.

Nos 3 km masculino, de 12 a 13 anos, venceu Willian Surubim do Nascimento, seguido de Emanuel de Oliveira Cardoso e Abrão Fernandes de Moraes. No feminino, 1° lugar para Dayane Castelo, 2° lugar para Jenifer Cristine Seren, 3° lugar para Rayssa de Oliveira Medeiros.

No final das premiações, aconteceu o sorteio de duas bicicletas para os competidores. Luiz Miguel Ferreira Batista e Gisney Alves da Silva foram os sorteados.

Próxima etapa - A sexta e última etapa da Corrida de Rua está marcada para o dia 19 de outubro na praça Generoso Ponce. Uma moto 0 km será sorteada entre os competidores que participaram de três etapas ou mais.

“A cada etapa que passa novos adeptos estão fazendo suas inscrições, é uma prova para a família, são jovens, adultos e crianças que participam. Esta etapa da corrida também foi alusiva aos 236 anos da nossa cidade e o nosso objetivo é levar mais qualidade de vida para a população, mas é também um momento de interação”, explicou Elvécio Zequetto, diretor-presidente da Fundação de Esportes.

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec