Campo Grande-MS, 19 de Novembro de 2018.

Imprimir Página    Aumentar fonte do texto Diminuir a fonte do texto
Notícias

Volta das Nações terá pelotão com 41 atletas de elite

09/10/2010

O pelotão de elite da “Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações”, que será dipustada amanhã, terá 41 atletas. Do total, 30 são brasileiros e 11, estrangeiros. Neste sábado, os atletas retiraram os kits no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. Ao todo, a prova recebeu mais de 8 mil inscrições.

Além do medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima, o pelotão de elite terá sete atletas do Quênia, dois da Etiópia, um da Tanzânia e um do Paraguai.

“Neste ano temos mais atletas estrangeiros, deixando o ritmo da prova mais forte, entretanto, espero que neste ano o título fique com um brasileiro. Porém, sabemos que os quenianos, mais uma vez, são os favoritos, tanto no feminino, quanto no masculino”, afirma Cordeiro.

Na avaliação do queniano Joshua Kemei, que foi 1º lugar na Meia-Maratona do Rio deste ano, a expectativa é que a prova em Campo Grande seja equilibrada.

A Volta das Nações vai reunir três provas – meia-maratona de 21 km, corrida de 10 quilômetros e caminhada de 6 quilômetros. A meia maratona terá largada e chegada em frente do Centro de Convenções Albano Franco. As provas começam a partir das 7h. A competição é realizada pelo Sesi e TV Morena com patrocínio da Unimed.

Fonte: Campo grande News

Enviar para um amigo compartilhe

Comentários (0):

deixe seu comentário:

A SportsEventos não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, a SportsEventos reserva-se o direito de reprovar, eliminar ou alterar comentários em desacordo com o propósito do site.

Nome *

E-mail * (não será publicado)

Mensagem *

Informe o código de segurança que está na imagem

Não consegue ler a imagem? Clique aqui

Voltar para página anterior      ir ao topo do site
Facebook Sportseventos
YouTube - Assista aos vídeos Facebook - Torne-se Fã!
Copyright (c) 2009 - Todos os direitos reservados - By Agênciatec